sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Review do show no Festival em Abu Dhabi - 18/11


O nível de ruído de gritos de adolescentes, fãs dos Jonas Brothers no Yas Arena ontem foi quase o suficiente para rivalizar com os rugidos dos carros da F1 na pista esta semana.
Milhares de fãs lotaram o estádio para assistir ao galãs americanos no festival ‘Yas Island Show Weekends’.
Abertura com Feelin Alive, seguido da música Year 3000 , Kevin, Joe e Nick Jonas não decepcionaram. Outras faixas incluídas foram BB Good, Poison Ivy e Gotta Find You, que teve a predominantemente audiência feminina gritando ainda mais.
O irmão do meio Joe, 21, fez questão de agradecer a multidão para fazê-los sentir “bem-vindos”.
“Eu queria dizer que foi ótimo estar de volta, mas é nossa primeira vez aqui”, disse ele. “E nunca nos sentimos tão bem-vindos”.
Muitos pais disseram que foi a primeira oportunidade que tiveram para desfrutar de um concerto de música de alto nível com seus filhos.
Abdulla Hasan, levou seu filho de 9 anos de idade e filha de 11 anos de sua casa em Khalifa City. “Houve outros eventos, mas não para todos nós”, disse ele. “Acho que isso é melhor. Este é o primeiro show do meu filho e estou satisfeito, é que podemos desfrutar juntos.”
A platéia estava repleta de fãs de todas as idades, desde crianças que precisavam ficar sobre os ombros dos pais só para ver o palco, com casais mais velhos que simplesmente queriam disfrutar do show divertido.
Rebecca Boustead, 17, de Abu Dhabi, disse que estava surpresa. “É incrível”, disse ela. “Quando eu descobri que eles estavam tocando, eu não podia acreditar. Eles são fantásticos.”
Os gêmeos Hassan e Faisal Mehio, 8, que vivem em Dubai, disseram que eles eram os maiores fãs do trio.
“Estamos muito animados”, disse Faisal. “É o nosso primeiro show”, acrescentou o seu irmão.
O show foi a primeira das cinco apresentações da set-list de artistas como Nelly Furtado, Guns ‘N’ Roses e Abu Dhabi Creamfields 2010, que ocorrerá nos finais de semana consecutivos, até 16 de dezembro.
Fonte: TheNational.ae
Tradução e Adaptação: Jonas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário




 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc